Compromisso com a Informação

Homem sofre queimaduras de primeiro grau após tentar apagar incêndio em carro, em São Martinho

19 de março de 2024

A vítima foi encaminhada ao hospital


Um homem precisou ser conduzido ao hospital após sofrer queimaduras de primeiro grau no rosto e no braço na madrugada desta terça-feira (19).

Ele tentava apagar o incêndio em seu carro na rua Raimundo Sehnem. Conforme o Corpo de Bombeiros, o fogo já estava em estado avançado e havia consumido totalmente o automóvel.

Os bombeiros utilizaram água e líquido gerador de espuma para apagar o incêndio. 

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias

imagem_2026-06-24_092950612_Easy-Resize
imagem_2026-06-24_091826953_Easy-Resize
image
imagem_2026-06-23_112354422_Easy-Resize
imagem_2026-06-23_093219887_Easy-Resize