Noite mágica: Desfile de Natal atrai centenas de pessoas em Tubarão

Uma noite mágica marcou várias famílias tubaronenses.


A noite desta sexta-feira (8) ficou marcada pelo Desfile de Natal, que movimentou centenas de pessoas no Centro de Tubarão, que estava praticamente todo iluminado.

Inicialmente, o espetáculo ocorreria na última terça-feira (5), mas foi adiado em razão da chuva. E a caravana de Noel não decepcionou.

O presidente da CDL, Fernando Nandi, demonstrou sua felicidade com o evento, em entrevista exclusiva para a jornalista Magda Martins, da Rádio e TV Tubá.

“Muito feliz, muito orgulhoso. Satisfeito. A gente consegue entregar para a nossa população um Natal maravilhoso e lindo. Há males que vem para o bem. No dia 5 choveu, talvez não teria o brilho que teve hoje. Hoje está encantador, muita gente no Centro da cidade, um dia maravilhoso”, disse ele.

A arquiteta Sofia Fretta foi a responsável pelo projeto da decoração deste ano e explica como foi o processo de definição dos elementos.

“Visitamos uma feira, fui junto com a CDL, e lá em junho eu já estava imersa com o Natal. Eu pensei ‘eu quero um Polo Norte. Vamos levar o Polo Norte para o Calçadão e vamos fazer nevar. Essa foi a ideia. De realmente contar a história. Fazer a criança entrar no universo natalino”, explica ela.

Foto: Magda Martins/Rádio Tubá

Instagram

Facebook

© 2024Todos os direitos reservados Rádio e Tv Tubá.

Precisa de ajuda?