Napoleão estreia nos cinemas e promete ser forte candidato ao Oscar de 2024

Mais dois filmes marcam os lançamentos da semana.


O filme ‘Napoleão’ estreou nos cinemas de todo o Brasil, e promete ser um forte candidato ao Oscar de 2024, a mais importante premiação de filmes. O longa-metragem era um dos lançamentos mais aguardados do ano.

Com a direção de Ridley Scott (‘Gladiador’, ‘Casa Gucci’) e estrelado por Joaquin Phoenix (‘Gladiador’, ‘Coringa’) e Vanessa Kirby (‘The Crown’), o filme segue as origens do generalíssimo que se tornou imperador da França e comandou o país entre 1804 a 1814 e depois por 100 dias em 1815.

A sinopse diz que “as origens do comandante militar Napoleão e sua rápida ascensão. Uma visão através do prisma de seu relacionamento e muitas vezes volátil com sua esposa e por ser amor verdadeiro, Josephine”.

No cinema de Tubarão, o filme está disponíveis nos horários das 14h, 17h10 e 20h20, em todos os dias. A classificação indicativa é para maiores de 16 anos.

Ainda há mais duas estreias nesta quinta-feira (23) dos filmes ‘Casamento Grego 3’ e ‘Não Tem Volta’, uma nova produção brasileira com Rafael Infante e Manu Gavassi. A programação pode ser conferida no site oficial do cinema da Cidade Azul. 

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias. 

Instagram

Facebook

© 2024Todos os direitos reservados Rádio e Tv Tubá.

Precisa de ajuda?