Lane e Ray e Amaury e Tavinho são os grandes campeões do World FootVolley em Capivari de Baixo

Cerca de 1,5 mil pessoas passaram pela arena do torneio.


O World FootVolley, mundial de futevôlei sediado no Parque Diamante +Energia, conheceu as duplas campeãs neste domingo (22), em Capivari de Baixo. Lane e Ray e Amaury e Tavinho foram os grandes vencedores do torneio que iniciou na última sexta-feira (20) e teve os jogos decisivos realizados neste domingo (22). Nestes três dias, 1,5 mil passaram pela arena do torneio, que contou ainda com streaming ao vivo todos os dias e transmissão das finais no Sportv.

A decisão masculina começou muito equilibrada. Índio e Felipe chegaram à final de forma invicta e logo no primeiro set ditaram o ritmo da partida. Assim venceram por 15 a 11. No segundo set, Tavinho e Amaury tomaram a frente do duelo e devolveram o resultado do set anterior, 15 a 11. O tie break definiu a nova dupla campeã mundial. Tavinho e Amaury controlaram melhor as emoções e, com 11 a 7, venceram no momento decisivo.

Valendo o bronze, os israelenses Ron e Maor levaram a melhor sobre os espanhóis Juan e Facundo, vencendo por 2 a 0.

Na disputa pelo título feminino, as duplas brasileiras Lane e Ray e Natália e Vanessa, protagonizaram um jogo muito aguardado pelo grande público, que marcou presença no Parque Diamante +Energia. No primeiro set, Lane e Ray dominaram as adversárias, vencendo por 15 a 6. No segundo set, Natália e Vanessa começaram na frente. Porém, Lane e Ray chegaram a reverter uma desvantagem que chegou aos seis pontos e fecharam o jogo em 2 sets a 0, com 15 a 12 na parcial decisiva.

Valendo o terceiro lugar, as austríacas Antonia e Nina levaram a melhor sobre as israelenses Marjo e Illy, vencendo por 2 a 1 e conquistando a medalha de bronze.

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias. 

Instagram

Facebook

© 2024Todos os direitos reservados Rádio e Tv Tubá.

Precisa de ajuda?