Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban será relançado nesta terça-feira e promete lotar as salas de cinema

Algumas sessões em Tubarão já estão esgotadas


Os fãs da franquia Harry Potter poderão voltar a Hogwarts e reviver momentos mágicos da saga. Os cinemas de todo o Brasil vão relançar Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, considerado o melhor filme entre os outros sete.

Desde 2021, a Warner Bros. está relançando filmes da franquia nos cinemas. Assim aconteceu com Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta. O projeto é fazer o relançamento de todos os filmes da saga.

Muitos fãs em todo o Brasil estão se preparando para assistirem o longa-metragem, seja trajados com as roupas clássicas dos personagens, ou com algum paramento que lembre Harry Potter.

No Cine Show, em Tubarão, os fãs podem assistir o longa-metragem em apenas dois horários: 15h e 17h45. As outras sessões já estão esgotadas.

A pré-venda está aberta no site ou app da Ingresso.com.

Sobre Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Sinopse: “É o início do terceiro ano na escola de bruxaria Hogwarts. Harry, Ron e Hermione têm muito o que aprender. Mas uma ameaça ronda a escola e ela se chama Sirius Black. Após doze anos encarcerado na prisão de Azkaban, ele consegue escapar e volta para vingar seu mestre, Lord Voldemort. Para piorar, os Dementores, guardas supostamente enviados para proteger Hogwarts e seguir os passos de Black, parecem ser ameaças ainda mais perigosas.”

Com a direção de Alfonso Cuarón, o elenco do terceiro longa-metragem da franquia teve nomes como Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Gary Oldman, Michael Gambon, David Thewlis, entre outros nomes.

No momento, toda a franquia está disponível na Max.

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias. 

Instagram

Facebook

© 2024Todos os direitos reservados Rádio e Tv Tubá.

Precisa de ajuda?