Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban retorna aos cinemas pela segunda vez no ano

Longa-metragem é considerado o melhor da saga


A Warner Bros anunciou, mais uma vez, a reexibição de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban nos cinemas de todo o país. As sessões serão feitas apenas no sábado (29).

No relançamento que aconteceu no último dia 4 de junho, o longa levou quase 600 mil fãs aos cinemas do Brasil, com baldes de pipocas personalizados e até mesmo fantasiados como bruxos de Hogwarts.

O relançamento do filme se tornou a maior pré-venda do país em 2024, superando títulos como Furiosa: Uma Saga Mad Max e Duna: Parte 2. Além disso, o filme conquistou o posto da maior pré-venda da saga Harry Potter e a segunda maior da história da Warner Bros, apenas atrás de Barbie. A primeira exibição do terceiro filme de Harry Potter somou cerca de 600 mil ingressos e arrecadou R$ 9.2 milhões de bilheteria.

Desde 2021, a Warner Bros. está relançando filmes da franquia nos cinemas. Assim aconteceu com Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta. O projeto é fazer o relançamento de todos os filmes da saga.

O Cine Show de Tubarão vai exibir o filme mais uma vez e os horários serão divulgados nesta quinta-feira (27).

Sobre Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Sinopse: “É o início do terceiro ano na escola de bruxaria Hogwarts. Harry, Ron e Hermione têm muito o que aprender. Mas uma ameaça ronda a escola e ela se chama Sirius Black. Após doze anos encarcerado na prisão de Azkaban, ele consegue escapar e volta para vingar seu mestre, Lord Voldemort. Para piorar, os Dementores, guardas supostamente enviados para proteger Hogwarts e seguir os passos de Black, parecem ser ameaças ainda mais perigosas.”

Com a direção de Alfonso Cuarón, o elenco do terceiro longa-metragem da franquia teve nomes como Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Gary Oldman, Michael Gambon, David Thewlis, entre outros.

No momento, toda a franquia está disponível na Max.

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias. 

Instagram

Facebook

© 2024Todos os direitos reservados Rádio e Tv Tubá.

Precisa de ajuda?