Freira é sequestrada e ameaçada de morte por funcionário de asilo em Laguna

A freira foi ameaçada inúmeras vezes pelo colega de trabalho


Uma freira de 33 anos, diretora geral de um asilo, foi vítima de sequestro e cárcere privado nessa quarta-feira (27), em Laguna. Ela contou à Polícia Militar (PM) que caminhava com um técnico de enfermagem e funcionário no asilo, quando ele lhe ofereceu carona até a instituição.

De acordo com a vítima, ela percebeu que o homem estava alterado quando entrou no carro. Ele desviou do caminho e começou a falar coisas sem sentido. Em diversos momentos, a freira tentou sair do veículo e pedia para o homem que parasse o veículo, mas ele negou e a ameçou de morte várias vezes. A freira, que não é de Laguna, não sabia para onde estava indo. Ela ainda relatou que se sentiu ameaça e com medo do que o agressor poderia fazer.

Em rondas, a guarnição se deparou com o veículo em baixa velocidade circulando pela Avenida João Marronzinho, causando congestionamento no trecho. O motorista foi abordado, e nesse momento, os policiais perceberam o condutor, de 39 anos, em visível estado de embriaguez. Ele resistiu à abordagem com empurrões e xingamentos. Os policiais fizeram o uso da força para imobilizar o homem.

Diante dos relatos, os policiais prenderam o homem e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil.

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias

Precisa de ajuda?