Desfile de Natal é adiado devido ao tempo instável, em Tubarão

Uma nova data será divulgada em breve.


O Desfile de Natal, que iria ocorrer na noite desta terça-feira (5), no Centro de Tubarão, foi adiado devido ao tempo instável. A informação parte do presidente da CDL, Fernando Nandi.

Em vídeo divulgado para toda a imprensa, Fernando Nandi confirma que uma reunião será realizada ainda hoje, para definir uma nova data para o Desfile de Natal.

“Quero agradecer a todos pela paciência, e vamos fazer uma chegada muito linda e muito maravilhosa conforme você, tubaronense, merece”, diz ele.

Trajeto tradicional

A caravana sairá da antiga rodoviária. O percurso, como ocorre tradicionalmente, será pela Avenida Marcolino Martins Cabral, até a Casa da Cidade, onde será aceso oficialmente o Castelo Iluminado. 

A programação cultural natalina segue até o dia 22 de dezembro, de domingo a sexta-feira, das 19h30 às 21h30. O Palco de Natal, este ano, será em novo local, na rua São Manoel, em frente à agência do Itaú.

Serão quatro apresentações por noite. A programação incluirá cantores, bandas, grupos de dança e folclóricos, teatro, corais e outras atrações.

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias. 

Instagram

Facebook

© 2024Todos os direitos reservados Rádio e Tv Tubá.

Precisa de ajuda?