Comércio de Tubarão terá horário especial a partir desta terça-feira (5)

Estabelecimentos funcionarão na véspera de Natal.


O comércio de Tubarão terá horário especial de Natal, que inicia nesta terça-feira (5). De segunda a sexta-feira, as lojas ficarão abertas das 9 às 22 horas.

Até 23 de dezembro, aos sábados, o horário será das 9 às 17 horas e, aos domingos, das 17 às 22 horas. Já na véspera do Natal, dia 24, domingo, os estabelecimentos permanecerão de portas abertas das 9 às 17 horas.

O calendário foi definido pelo Sindilojas em assembleia com os associados e é uma sugestão aos empresários, que podem adequar conforme seus segmentos. Nos dias 30 e 31 de dezembro, e 1º de janeiro, o comércio estará fechado.

“O Natal é uma data muito importante para o comércio, responsável pelas vendas da maior parte do ano. Nossa expectativa é que tenhamos um resultado positivo, melhor que o de 2022. E nossa cidade está muito linda, decorada e iluminada para bem receber os clientes e visitantes”, destaca o presidente da CDL, Fernando Nandi.

Decoração natalina

A cidade de Tubarão ainda conta com uma decoração natalina pra lá de iluminada, e já encantou os moradores locais em diversas ocasiões. 

A Praça 7 recebeu o ano-novo como tema, e o Calçadão tem a neve como componente principal. Inclusive, vai nevar todos os dias no local. Mas, claro, em Tubarão não neva como na Serra Catarinense, e o Calçadão receberá neve artificial. 

Já a Praça do Chafariz ganhou características mais high tech, com o uso de muito neon. Na praça da Igreja Matriz de Oficinas, figuras como o presépio e a estrela de Davi conferem um perfil mais religioso à decoração. E a Praça Pery Camisão, ao lado da Casa da Cidade, recebeu o imponente Castelo de 15 metros de altura.

Foto: Juliano Bittencourt/Rádio Tubá

Foto capa: Priscila Loch

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias. 

Instagram

Facebook

© 2024Todos os direitos reservados Rádio e Tv Tubá.

Precisa de ajuda?