Ouça Ao Vivo Ouça Ao Vivo
« Voltar

Notícias Vila Natal dos Sonhos inicia dia 12

Com um mix de orquestras e uma apresentação de dança, a Vila Natal dos Sonhos será aberto oficialmente às 20h, no dia 12 de dezembro. O projeto de iniciativa da prefeitura transforma o Paço Municipal em um espaço dedicado à vivência da magia do Natal.

Há semanas, o Paço Municipal tem sido preparado para se transformar no Vila Natal dos Sonhos. Árvores e as casas onde funcionam as secretarias foram iluminadas e decoradas. Uma das casas está sendo transformada na Casa do Papai Noel, onde o Bom Velhinho receberá as crianças após a solenidade de abertura. A partir do dia 13, o Noel estará disponível para receber a visita dos pequenos das 18h às 22h.

Já as atrações culturais e artísticas que serão apresentadas no palco montado no Paço Municipal, das 20h às 21h, conforme o cronograma que poderá ser conferido no link abaixo.

Para marcar o início das atividades na Vila Natal dos Sonhos, apresentam-se no dia 12, as orquestras Mirim da Tractebel Energia, Santa Teresinha e do Caic, além do grupo Energia da Dança e da Música – Balé das Fadas da Natureza, também da Tractebel Energia.

“A programação foi toda pensada para fazer realmente um Natal de sonhos e de magia. Além disso, é uma forma de agregar valor e estimular que os moradores de Tubarão e da região venham à Cidade Azul para visitar e conhecer a decoração de Natal e as atrações culturais que serão realizadas tanto na Vila Natal dos Sonhos quanto no palco em frente ao Centro Municipal de Cultura – Museu Willy Zumblick que tem a programação conjunta entre a prefeitura e a CDL”, relata a coordenadora de Ações Culturais, Lilian Guedes.

Para o prefeito Olavio Falchetti, a Vila Natal dos Sonhos será uma atração diferenciada para o Natal 2013. “Quero aproveitar e convidar a população de Tubarão e da região para visitar o nosso comércio e também o Paço Municipal. Que venham a Tubarão para conhecer a Vila Natal dos Sonhos e participar das atrações culturais e artísticas que serão apresentadas no palco que será montado aqui na prefeitura”, convida Olavio.

Além da iluminação do Paço Municipal, também receberam atenção especial a Casa da Cidade, o Centro Municipal de Cultura- Museu Willy Zumblick, as praças Sete de Setembro, no Centro, e São José Operário, em Oficinas, além das pontes Heriberto Hülse e Dilney Chaves Cabral, também no Centro.

A Vila Natal dos Sonhos e a iluminação dos prédios públicos, praças e pontes conta com apoio das empresas Tractebel Energia, Ferrovia Tereza Cristina, Tubarão Saneamento, Retrans e Alcoa.


Natal em Tubarão – A programação do Natal na Cidade Azul iniciaram nesta quarta-feira (5), com o Uniluz, que neste ano contou com o show de Guilherme Arantes. As atividades seguem nesta sexta-feira, com o show Impacto Gospel.

Já na terça-feira (10), o Papai Noel chega a Tubarão. A vinda do Noel será de uma forma diferente este ano: pelo Rio Tubarão. Em seguida, ele embarcará em um automóvel especialmente decorado e irá até o Centro Municipal de Cultura – Museu Willy Zumblick onde será esperado pelo prefeito Olavio Falchetti e receberá as chaves da Cidade Azul.

Fonte: Decom PMT

IMAGENS