Ouça Ao Vivo Ouça Ao Vivo
« Voltar

Notícias Tubarão Saneamento realiza obra de substituição de rede de água no bairro Fábio Silva

Nesta quarta-feira técnicos da Tubarão Saneamento iniciam os trabalhos para substituição de 250 metros de rede de água, na rua Marechal Deodoro, no bairro Fábio Silva. Por conta desta manobra, o abastecimento será interrompido e pode ocorrer falta de água nos pontos altos dos bairros Cruzeiro e Fábio Silva.

Com o término dos trabalhos existe a possibilidade de alteração na coloração da água. Como a obra segue até sexta-feira (29), o procedimento para fechar e abrir o registro deve ser repetido na quinta e na sexta, das 7 às 19 horas.

Os motoristas devem ficar atentos às placas de sinalização, que indicam os acessos para desvio. Para realizar os trabalhos, a Concessionária informa que será necessário interromper o tráfego nos dois sentidos da rua Marechal Deodoro, próximo à Escola de Ensino Fundamental Fábio Silva. Desta forma, na quarta-feira (27), quem vem do Centro, sentido Fábio Silva, o desvio será pela rua Rodolfo Bento Ribeiro. Já para quem vem do bairro Cruzeiro, sentido Centro, o acesso será pela rua Pedro Esmeraldino de Menezes, seguindo até a rua Marechal Deodoro.

Já na quinta-feira (28), o acesso para quem sai do Centro, sentido bairro Fábio Silva, também será pela rua Rodolfo Bento Ribeiro, seguindo até a rua Paulo Orlandi com retorno para a rua Marechal Deodoro. O mesmo trajeto de desvio deve ser acessado para quem vem do bairro Cruzeiro, sentido Fábio Silva. Cabe lembrar que, o acesso é para trânsito local e veículos leves. No caso de caminhões, o acesso deve ocorrer pela BR-101.

É importante destacar que, após a conclusão da obra, a Prefeitura de Tubarão realizará a pavimentação asfáltica da rua Marechal Deodoro. A Tubarão Saneamento solicita a compreensão dos usuários e informa que as obras beneficiarão a população, que terá mais qualidade no serviço. Enquanto o abastecimento não é normalizado, a Concessionária recomenda a utilização da água existente nos reservatórios de forma consciente. Dúvidas pelos telefones: 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, ou no site www.tubaraosaneamento.com.br.

Vanessa Mendes
Plantão Assessoria

IMAGENS