Ouça Ao Vivo Ouça Ao Vivo
« Voltar

Notícias Setores da Saúde em Tubarão passarão por mudanças nos próximos dias

Para melhorar o fluxo de atendimentos e a organização interna da Fundação Municipal de Saúde alguns setores que hoje funcionam em um único prédio serão redimensionados em novos espaços.

Na quarta-feira, o setor de Vigilância Sanitária já começou a mudança para a nova estrutura, localizada na rua Pedro Gomes de Carvalho, 531, Oficinas. Na quinta-feira (19), os trabalhos devem continuar nos setores: Controle, Avaliação e Auditoria, Coordenação de ESF, Gabinete, Telefonista e Gestão. Estes devem ir para o novo espaço, locado no mesmo prédio da Vigilância.

A nova sede será no prédio onde funcionava o Sindicato dos Trabalhadores Rurais. É uma estrutura de dois andares. Na parte de baixo será o espaço da Vigilância Sanitária e Tratamento Fora de Domicílio (TFD). No segundo piso funcionará os setores de Controle, Avaliação e Auditoria, Coordenações de ESF, Gabinete do Diretor-Presidente, Telefonista e Gestão.

Na sexta-feira (20), a Farmácia Central também estará de mudança, e passará a funcionar na rua Rui Barbosa, 266, Centro. Na segunda-feira (23), o setor estará fechado para que seja feita a organização do espaço.

A Policlínica continuará a funcionar no mesmo prédio, na rua Altamiro Guimarães, por um breve período. Um novo local está sendo preparado para receber a clínica de referência, porém, ainda não há data definida para a mudança.

Fonte: Decom PMT

IMAGENS