Ouça Ao Vivo Ouça Ao Vivo
« Voltar

Notícias Sábado tem comércio aberto o dia todo em Tubarão

Comprar um presente para si mesmo ou para alguém de aniversário, aquele lembrado quase de última hora. Pois neste sábado, 5, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão proporciona mais um Sábado Dia D com o comércio aberto até as 17 horas.
O Dia D, na avaliação do presidente da CDL, Luciano Menezes, tem se consolidado como excelente período de vendas para o comércio, permitindo que os consumidores tenham um tempo maior para ir às compras.

Com o feriadão de 7 de setembro na segunda-feira, ele acredita que o movimento neste sábado supere as expectativas. Avalia que, mesmo que haja pessoas que possam viajar para aproveitar o feriado, há também aqueles que chegam a Tubarão para visitar parentes e acabam indo ao comércio. “Isto é um ciclo normal e de uma forma ou de outra, o comércio frente a um feriado, também sai fortalecido. Sábado será um excelente dia para o comércio”, prevê.

Também no sábado no mesmo horário do comércio, a CDL viabiliza a coleta do lixo eletrônico, dando a oportunidade para que se possa descartar corretamente todo este tipo de material que acaba só ocupando bons espaços em casa ou na empresa. Então quem tiver componentes eletrônicos como computadores, CPUs, celulares, micro-ondas, televisores e outros equipamentos, pode levar ao posto de coleta localizado ao lado da Casa da Cidadania.

Em outubro, que tem um feriado no dia 12, uma segunda-feira, o comércio de Tubarão terá horário especial no dia 9 (sexta-feira) até as 22 horas e no dia 10 (sábado) até as 17 horas.

Fonte: JB Guedes

IMAGENS