Ouça Ao Vivo Ouça Ao Vivo
« Voltar

Notícias Sábado de Dia D em Tubarão com comércio em horário especial

O comércio de Tubarão nesta sexta-feira, dia 4, em função do jogo do Brasil pela Copa do Mundo de Futebol, fecha suas portas às 16h30 para que todos possam torcer pela Seleção Brasileira. Mas no sábado, dia 5, todos terão mais tempo de ir às compras com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão promovendo mais uma edição do Dia D com o comércio aberto até às 17 horas.

A expectativa para este Dia D, apesar não haver uma data comemorativa, segue mantendo um excelente volume de vendas. Segundo o presidente da CDL, Felipe Antunes Nascimento, o comércio aberto um sábado ao mês durante todo o dia, já está incorporado aos consumidores que vêem no Dia D a oportunidade de poder usufruir de mais tempo para ir às compras. “É um dia do mês em que as pessoas já se programam para vir ao comércio num horário que permite flexibilidade e mais tranquilidade, sem pressa, podendo levar toda à família para dar sua volta nas lojas”, ressalta.

Em agosto o comércio de Tubarão terá dois horários especiais. No dia 8, antevéspera do Dia dos Pais, abrirá até às 22 horas e no sábado Dia D até às 17 horas.

Fonte: JB Guedes

IMAGENS