Ouça Ao Vivo Ouça Ao Vivo
« Voltar

Notícias Sábado é Dia D do Comércio em Tubarão

O primeiro Dia D de 2016 acontece neste sábado (12) com o comércio de Tubarão aberto até as 17 horas, oportunizando mais tempo para se ir as compras e também aproveitar os serviços e atrações que estarão sendo oferecidos neste dia, comemorando ainda o Dia Internacional da Mulher. O Dia D é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

A avenida Marcolino Martins Cabral estará fechado para o trânsito no trajeto de uma quadra, entre a banca de revista e a floricultura. O trânsito será desviado pela Rua São Manoel em direção a Rodovalho. Este fechamento foi feito em decorrência dos serviços e atrações que serão disponibilizadas no local.

Marcando presença no Dia D, os alunos do curso de Cosmetologia, enfermagem e fisioterapia da Unisul estarão fazendo oferecendo tratamentos estéticos, massagens e outros serviços. O Sesc também marca presença no Dia D levando diversas atividades para adultos, crianças e orientações e atrações para as mulheres. A Banda Marcial do Colégio Dehon vai dar o tom de sua musicalidade com repertório variado e de qualidade, que se apresenta por volta de 11 horas. O Exército também participa no empréstimo da estrutura. A prefeitura de Tubarão, além da seção do espaço público e da Guarda Municipal no apoio ao trânsito, estará com a Chuva de Poesias.

Também até as 17 horas a CDL viabiliza a oportunidade para que todos que tenham material eletrônico sem nenhum uso em casa ou na empresa, possam neste sábado descartar corretamente na coleta do lixo eletrônico. Para o descarte, basta levar celulares, baterias, computadores e todos os seus componentes, televisores e outros aparelhos eletrônicos, ao ponto de coleta que estará instalado mais uma vez ao lado da Casa da Cidadania.


Neste mês de março o comércio também terá ainda mais um dia de horário especial. No dia 26, véspera da Páscoa, o comércio de Tubarão estará aberto até as 17 horas. O próximo Dia D acontece no dia 9 de abril.

Fonte: JB Guedes

IMAGENS