Ouça Ao Vivo Ouça Ao Vivo
« Voltar

Notícias Reperfilamento na rua Tubalcain Faraco é realizado nesta segunda-feira

A obra de reperfilamento asfáltico da rua Tubalcain Faraco, marcada para sexta-feira, foi transferida para esta segunda-feira, devido ao mau tempo. Para que a obra seja realizada, será necessário fechar a Tubalcain Faraco e também a rua Padre Bernardo Freuser (a rua da Escola Técnica).

Aos motoristas, a secretaria de Segurança e Patrimônio recomenda que transitem, durantes estes três dias de interrupção, pelas ruas Esteves Júnior (rua da Drogaria Catarinense) e Vidal Ramos (do Hospital Nossa Senhora da Conceição) e pela avenida Marcolino Martins Cabral. E para terem acesso às margens do rio, deem preferência as pontes Orlando Francallaci (Ponte do Exército) e Manoel Alves dos Santos (Ponte do Morrotes). A rua Lauro Müller (beira-rio) estará liberada para circulação, sendo que o semáforo no cruzamento com a Tubalcain Faraco (entrada da ponte Dilney Chaves Cabral) estará desligado.

A Guarda Municipal fará o acompanhamento e orientará os motoristas durante os dias de interrupção do trânsito.

Reperfilamento – O trabalho consiste na retirada da camada de asfalto existente, limpeza da via, aplicação de uma cola de ligação, colocação da nova camada de asfalto e compressão com rolo.

Fonte: Amanda Menger/Decom/PMT

IMAGENS