Ouça Ao Vivo Ouça Ao Vivo
« Voltar

Notícias Procon divulga relatório de atendimentos

O Procon de Tubarão divulgou nesta segunda-feira (3) o relatório de atendimentos do mês de janeiro no município.

Somente no mês passado, o órgão realizou 555 atendimentos. As reclamações relacionadas a produtos lideraram o ranking. Ao todo foram 211 consumidores insatisfeitos.

Em segundo lugar, aparecem assuntos financeiros, com 142 reclamações. Em seguida, as queixas relacionadas a serviços essenciais, com 111 registros.

No relatório divulgado pelo Procon, ainda surgiram reclamações sobre serviços privados, saúde e habitação.

Em Tubarão, o Procon funciona junto à Central do Cidadão, na avenida Marcolino Martins Cabral, 336, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 18, de segunda a sexta. O contato também pode ser feito pelo telefone 3621-9800.

Fonte: Decom PMT

IMAGENS