Ouça Ao Vivo Ouça Ao Vivo
« Voltar

Notícias Primeira edição do Dia D de 2017 será no dia 11 em Tubarão

Muitas serão as atrações para esta primeira edição e para definir as atividades, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Tubarão, com coordenação do diretor executivo Felipe Nascimento, esteve reunida na sua sede com represente do Sesc e com o diretor de Cultura da prefeitura, Paulo Garcia. Ficou definido, a princípio, que o primeiro Dia D terá três momentos distintos com descentralização das atividades.

Ao lado da Casa da Cidade serão concentradas as atividades principais como na prestação de serviços em saúde, lazer e atrações culturais. Também haverá serviço de orientações sobre o Imposto de Renda pelo sindicato dos Contadores.

O segundo ponto deve se concentrar na Praça 7 com feira de artesanato e o terceiro no Museu Willy Zumblick em que já se tinha uma atividade programada para este dia por um grupo de mulheres.

Quem tiver materiais eletrônicos sem uso pode começar a separar para se desfazer deles definitivamente e de maneira correta, sem danos ao meio ambiente. No dia 11, durante o Dia D até as 17 horas, a CDL Tubarão viabiliza mais um Recicla CDL com a coleta do lixo eletrônico. Pode ser descartado desde computadores e seus componentes, celulares, pilhas, aparelhos de TV e som, micro-ondas, ferros de passar e outros objetos. Lembrando que lâmpadas não são aceitas neste tipo de descarte.

Fonte: JB Guedes

IMAGENS