Ouça Ao Vivo Ouça Ao Vivo
« Voltar

Notícias Prefeito de Tubarão Olavio Falchetti reassume o cargo

Após 15 dias afastado para tratamento médico, o prefeito Olavio Falchetti reassumiu o cargo. A solenidade de reassunção ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (17), na Sala de Atos.

No dia 3, Olavio foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um câncer de próstata. Nesta quarta-feira (16), o resultado da biópsia indicou que o tumor estava restrito à próstata. Durante a cirurgia, a glândula foi totalmente retirada. O câncer foi descoberto com exames de rotina realizado pelo prefeito.

O prefeito em exercício, Akilson Machado, transmitiu o cargo a Olavio, em uma cerimônia rápida e descontraída que contou com a participação dos secretários e diretores-presidentes de fundações, vereadores e imprensa. Akilson entregou um relatório sobre as atividades realizadas durante os 15 dias e afirmou estar feliz pelo retorno de Olavio. “É muito bom estar novamente com você e vê-lo com saúde. Nestes 15 dias tudo ocorreu bem e dentro das expectativas”, afirma o vice-prefeito.

Olavio fez um agradecimento especial aos funcionários e à direção do Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde permaneceu internado por uma semana após a realização da cirurgia. Ele também agradeceu a equipe do urologista Sandro Brum, aos servidores e secretários municipais e ainda ao povo tubaronense e da região. “Meu primeiro agradecimento é a Deus pela oportunidade de estar vivo. Também agradeço muito a todos que me desejaram uma boa recuperação, rezaram, oraram. Eu pude sentir as boas vibrações que chegavam de todos. Era como um remédio que chegava e se espalhava. O médico disse que é impressionante a recuperação que eu tive e acredito que isso se deve muito a estas boas vibrações”, relata Olavio.

Depois da transmissão de cargo, Olavio foi recebido no gabinete com vários cartazes escritos por funcionários.

Fonte: Decom PMT

IMAGENS