Ouça Ao Vivo Ouça Ao Vivo
« Voltar

Notícias Policlínica: Mudança está programada para essa quinta e sexta-feira

Nesta quinta e sexta-feira (29 e 30) será realizada a mudança nos endereços dos setores da saúde que hoje funcionam no prédio da Policlínica. Ainda que em prédios separados, os serviços ficarão próximos, na rua Rui Barbosa facilitando ao cidadão o acesso. Nestes dias só terá atendimento, no atual endereço, para os pacientes agendados.

No prédio de nº 501, será instalada a Policlínica Central (atendimentos: enfermagem, especialistas, clínico geral, eletrocardiograma e o PACS). Já na estrutura de nº 206 será a Vigilância Epidemiológica, Sala de Vacina, Programa de Diabéticos, Autorização de Exames, Teste do Pezinho, Hepatite, Ostomizados, Dispensa de Fraldas, e Programa de Combate a Endemias – Dengue.

A mudança será efetuada nos dias 29 e 30 de maio, nestes dois dias, só serão atendidos pacientes com consultas agendadas, (ainda na rua Altamiro Guimarães). Quem precisar dos serviços de saúde deve procurar a Unidade ESF/Policlínica de referência. No dia 2 de junho todos os serviços estarão normalizados, no novo endereço.

Depois da mudança serão disponibilizados telefones fixos que devem ajudar na comunicação entre o cidadão e os serviços, enquanto isso, cada setor terá um número de celular. Segue agenda abaixo:

Policlínica Central – 8477-8326

Dengue (PMCE) – 8482-9118

Vigilância Epidemiológica – 8477-7950

Sala de Vacina Central – 8477-8185

Oxigenoterapia/Diabéticos – 8477-7960

Hepatite/Ostomizados/Fraldas – 8477-7568

Fonte: Decom PMT

IMAGENS