Ouça Ao Vivo Ouça Ao Vivo
« Voltar

Notícias Policiais militares concluem capacitação em Lages

Seis policiais militares do 5°Batalhão de Polícia Militar (BPM) e um policial militar da Central Regional de Emergências (C.R.E.) de Tubarão concluíram, no último sábado, a Instrução de Nivelamento de Conhecimento para Grandes Eventos (INC GE), realizada pela Força Nacional de Segurança Pública na cidade de Lages.

Os militares receberam treinamento intenso e específico nas áreas de Armamento Munição e Tiro Policial, Busca e Varredura Antibomba, Policiamento de Eventos, dentre outras disciplinas. Os sete policiais militares que concluíram a capacitação em Lages foram: sargento Márcio Alano Ricardo, do Pelotão de Jaguaruna, sargento Maycoln dos Santos Andrade, da C.R.E. de Tubarão, cabo Ricardo Januário Moraes, cabo Luiz Eduardo Garcia, soldado Fernando Medeiros Cruz, soldado Márcio José Placelino Honorato e soldado Ricardo Augusto Ribeiro Vicente, do 5º BPM em Tubarão.

O evento ocorreu durante uma semana, em período integral e teve como objetivo capacitar os policiais militares de Santa Catarina para atuarem na segurança dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Fonte: Vanessa de O. Werncke Gonçalves
SD PM Auxiliar P-5/5ºBPM

IMAGENS