Ouça Ao Vivo Ouça Ao Vivo
« Voltar

Notícias Inscrições para o Programa Mulheres Mil seguem até dia 26

As mulheres interessadas em participar do curso de Reciclador do Programa Mulheres Mil podem fazer as inscrições até a próxima segunda-feira (26). O programa é realizado pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) campus Tubarão em parceria com a prefeitura.

O curso tem por objetivo capacitar à atuação das mulheres no beneficiamento de materiais reaproveitados como matéria-prima para novos produtos, auxiliando na gestão do lar e incentivando a geração de renda. O curso é gratuito. Serão disponibilizadas 75 vagas distribuídas em três turmas, sendo duas no período da tarde, no bairro Morrotes e Fábio Silva, e outra à noite no bairro Passagem.

As mulheres interessadas em participar do programa devem ter no mínimo 16 anos de idade, e concluído a 5ª série do Ensino Fundamental.

As Inscrições devem ser feitas nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. É necessário levar os seguintes documentos: cópia do certificado de maior escolaridade ou histórico escolar, cópia da carteira de identidade, cópia do CPF, somente quando o número não constar da carteira de identidade, cópia da certidão de nascimento ou de casamento. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3906-1035 e 3906-1036.

Endereços dos CRAS:

CRAS Morrotes - Rua Anastácio Teófilo Teixeira, ao lado Posto de Saúde, Morrotes. Telefone: 3626-3019.

CRAS Passagem - Rua Guilherme Williman, n. 423- Bairro, Passagem. Telefone: 3626-4303.

CRAS Fábio Silva - Rua Severiano Albino Corrêa, S/Nº, Fábio Silva. Telefone: 3629-0459

Fonte: Decom PMT

IMAGENS