Ouça Ao Vivo Ouça Ao Vivo
« Voltar

Notícias Hospital Socimed comemora 13 anos nesta quinta-feira!

São 13 mil metros quadrados de área construída abrigando uma estrutura com 120 leitos - dez de UTI; sete salas cirúrgicas; UCA (Unidade de Cirurgia Ambulatorial); Pronto Atendimento com salas de observação, Centro de Diagnóstico e Imagem, Heliponto e, mais recentemente, o moderno Centro de Hemodinâmica. Além disso, presta serviços como o Socionco (Centro de Oncologia) e o Socifísio (Fisioterapia) entre outros, buscando cumprir o pré-requisito da humanização na área da Saúde.


Fortalecendo a qualidade e segurança dos serviços, o Socimed conta com uma equipe multidisciplinar, composta por médicos, enfermeiros, nutricionistas, farmacêuticos, psicólogos, fonoaudióloga e fisioterapeutas. Eles realizam reuniões periódicas onde podem compartilhar as situações dos pacientes, sob diferentes pontos-de-vista, possibilitando somar e otimizar resultados individualmente. Cerca de 400 colaboradores, devidamente capacitados para o atendimento ao cliente completam o capital humano aos mais de 250 médicos que atuam nas diversas especialidades, fundamentais no processo de qualidade e humanização.


Entre as conquistas recentes, a instituição comemora a Acreditação Hospitalar concedida pela ONA (Organização Nacional de Acreditação), que certifica a qualidade dos serviços de saúde da Instituição. A certificação indica que a instituição está atenta à qualidade e segue um padrão em tudo o que faz, evitando ocorrência de danos à saúde.


Também desponta como referência através de serviços como os do moderno Centro de Hemodinâmica, com tecnologia de ponta encontrada em grandes centros do país e fora dele, disponibilizando procedimentos menos invasivos, atendendo pacientes encaminhados por cardiologistas, neurologistas e vasculares de toda a região.


Reforçando parcerias que mostram Tubarão, onde está localizado o Socimed, como pólo de saúde, a instituição se destaca ainda pelo avançado Centro de Diagnóstico por Imagem, pela UTI ainda mais humanizada, Heliponto, hotelaria, programas que aproximam o hospital, da comunidade, orientando também para a prevenção, entre outros diferenciais. Para saber mais basta acessar www.socimed.com.br .

Fonte: Elke Schuch
Assessora de Comunicação

IMAGENS