Ouça Ao Vivo Ouça Ao Vivo
« Voltar

Notícias Guilherme Arantes é a atração principal do Uniluz

Músico faz show no tradicional evento natalino que acontece dia 4/12, em Tubarão. Espetáculo terá ainda homenagem ao centenário de Willy Zumblick e participação da Orquestra de Harpas de Jaraguá do Sul

O músico e compositor Guilherme Arantes é a grande atração do Uniluz deste ano. O tradicional espetáculo natalino realizado na Unisul de Tubarão acontece no dia 4/12, quarta-feira, a partir das 20 horas. O cantor encerra o evento com show que reúne os maiores sucessos de sua carreira, como “Amanhã”, “Cheia de charme”, “Planeta Água” e “Meu mundo e nada mais”, além de músicas do álbum “Condição Humana”, lançado recentemente.

Guilherme Arantes sobe ao palco acompanhado por uma superbanda formada por Luiz Sérgio Carlini (guitarra, violões e lap steel guitar), Gabriel Martini (bateria, cajon e percussões), Willy Verdaguer (baixo) e Alexandre Blanc (guitarras e violões). O cantor era sondado pela produção do Uniluz desde 2010. “Ele é um nome reconhecido nacionalmente e possui um repertório que une sucesso e qualidade. Era um desejo antigo”, comenta a coordenadora de eventos da Unisul, professora Valdézia Pereira.

A edição deste ano do Uniluz fará ainda uma homenagem ao artista plástico tubaronense Willy Zumblick, cujo centenário foi comemorado em 2013. A apresentação que lembra os 100 anos de Willy está a cargo da Cia de Teatro da Universidade. Também já estão confirmados no evento a Orquestra de Harpas de Jaraguá do Sul, o Vivance Estúdio de Corpo, que apresenta o balé “O Quebra-Nozes”, o Coral Universitário, o Coral Municipal e o Coral da GAM. “Vamos fazer um evento mais clássico do que fizemos nos últimos anos, essencialmente natalino”, pontua Valdézia.

O Uniluz é aberto ao público e integra a programação do Natal Luz de Tubarão.


Fonte: Cilene Macedo

IMAGENS