Ouça Ao Vivo Ouça Ao Vivo
« Voltar

Notícias Farmácia Básica funcionará na Fundação de Saúde a partir do dia 16

A Farmácia Básica Central, que hoje funciona junto à Policlínica na rua Rui Barbosa, vai ser transferida para o complexo da Fundação Municipal de Saúde, na rua Altamiro Guimarães, nos dias 12 e 13 de abril, datas em que o atendimento ao público estará indisponível. O serviço volta ao normal no dia 16, junto com a Central de Regulação.

O diretor-presidente da Fundação Municipal de Saúde, Daisson Trevisol, ressalta que nesses dois dias de mudança de endereço os pacientes que precisarem de medicamentos podem retirá-los nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), que terão os estoques reforçados no período, ou no Centro de Atenção Psicossocial (Caps 2 ou Caps AD). A retirada de medicamentos previstas em receita para os dias 12 e 13, datas da mudança, poderão ser antecipadas em alguns dias.

A mudança da Farmácia Básica representa o penúltimo passo para que todas as operações da Saúde se concentrem no complexo da Fundação Municipal de Saúde. Resta, apenas, a chegada da Policlínica Central, cujos novos espaços são preparados no prédio da rua Altamiro Guimarães.

Fonte: Decom PMT

IMAGENS