Ouça Ao Vivo Ouça Ao Vivo
« Voltar

Notícias Estrutura da 7ª AgroPonte em Criciúma começa a ganhar forma

Aproximadamente 30 mil metros quadrados de estrutura estão sendo preparados para receber todos os visitantes ao longo dos cinco dias da 7ª edição da AgroPonte (de 16 a 20 de agosto), no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma.“Como é uma estrutura gigantesca, temos que iniciar a montagem com certa antecedência, para que tudo ocorra bem durante o evento”, pondera do diretor da NossaCasa Feiras & Eventos e idealizador da AgroPonte, Willi Backes.

Ao todo, 150 expositores farão parte do evento, que tem se tornado referência no estado a cada edição. “A AgroPonte reúne em só lugar indústrias, concessionárias, distribuidores e representantes de máquinas; equipamentos e insumos para a agricultura e pecuária; além de produtores rurais de toda região. Esta é uma das marcas da feira, que traz para Criciúma e região o que há de melhor e mais moderno no setor”, explica Backes.

A tradicional Feira e Exposição Estadual de Animais está confirmada e este ano chega à 5ª edição na AgroPonte. “Mais de 300 animais já estão confirmamos. A exposição é muito aguardada, assim como o 2º Leilão AgroPonte, que traz para o Sul catarinense um formato inovador, que proporciona venda direta do criador para o pecuarista de terminação”, acrescenta.
Além disso, o espaço interno contará com praça de alimentação com restaurante e café colonial, mais uma maneira de unir o a cidade com os sabores do campo. “Queremos que quem visite a AgroPonte perceba o quanto a nossa agricultura é importante e é de qualidade o que, automaticamente, acabará movimentando ainda mais a economia da nossa região”, finaliza Backes.

Para ter acesso ao evento, será cobrado na bilheteria o valor de 5,00. No entanto, a organização da AgroPonte distribuiu 5 mil convites em toda a região. As pessoas que apresentarem o convite terão acesso gratuito.
Horários:

16/08, quarta-feira: das 17h às 22h

* Abertura oficial às 19h30

17/08, quinta-feira: das 14h às 22h

18/08, sexta-feira: das 14h às 22h

19/08, sábado: das 10h às 22h

20/08, domingo: das 10h às 18h

Texto: Stephanie Barbosa Lemos

IMAGENS