Ouça Ao Vivo Ouça Ao Vivo
« Voltar

Notícias Espetáculo musical “A Bela e a Fera” é neste sábado (23)

A clássica história de “A Bela e a Fera” será recontada em um espetáculo musical que pretende atrair grande público neste sábado (23). O evento que aconteceria no mês de maio como parte integrante da programação dos 148 anos de Tubarão teve que ser remarcado devido à greve dos caminhoneiros. A apresentação inicia às 19h30, no Teatro da Arena Multiuso.

Os papéis principais da trama sobre um amor improvável entre uma mulher sedenta por conhecimento e um príncipe amaldiçoado estão nas mãos de Flávia Mengar (Bela) e Bruno Rizzo, que além de interpretar a Fera, é também diretor da peça.

O espetáculo faz turnê por teatros de todo Brasil e é classificado como uma produção de alta complexidade técnica, já que a cada nova cidade a equipe deve desfazer e reconstruir todo o cenário, carregar os mais de 200 figurinos e ainda conseguir ajustar os microfones dos 16 atores que sobem ao palco.

Aqueles que adquiriram as suas entradas em troca de dois quilos de alimento no mês passado poderão assistir ao espetáculo, já que os ingressos continuam válidos não sendo necessário nenhum tipo de troca.

Fonte: Decom PMT

IMAGENS