Ouça Ao Vivo Ouça Ao Vivo
« Voltar

Notícias Delegado da Operação Lava Jato ministra palestra na Unisul

O curso de Direito da Unisul Campus Tubarão promove a palestra “Propostas de medidas de combate à corrupção a partir de experiências práticas”, ministrada pelo Dr. Eduardo Mauat da Silva, Delegado de Polícia Federal, no Espaço Integrado de Artes da Unisul (bolha), na próxima sexta-feira, dia 6, às 19h30. O delegado Eduardo Mauat integra a força-tarefa da Operação Lava Jato, deflagrada pela Polícia Federal.

“É um profissional de grande renome que vai tratar de um tema atual, todas as mídias falam sobre corrupção e afeta toda a população. A palestra será bem prática, baseada nas experiências do próprio delegado, além de falar sobre a operação lava jato, o delegado também vai abordar formas de identificar corrupção em todos os níveis da sociedade”, afirma a professora Keila Alberton, uma das organizadoras da palestra.

O evento conta com o apoio da ADPF – Associação Nacional dos Delegados e Polícia Federal – e ADEPOL/ SC - Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Santa Catarina. A palestra é aberta ao público. O ingresso é 1 kg de alimento não perecível e/ou 1 pacote de fraldas geriátricas para doação às entidades da região.

As inscrições podem ser feitas pelo link: http://www.unisul.br/wps/portal/home/fique-por-dentro/eventos/todos/2015/11/propostas-de-medidas-de-combate-a-corrupcao

Mais informações com o professor Mauricio Zanotelli ou com a professora Keila Alberton pelo telefone 48 3621-3921.

Fonte: Gestão de Comunicação
Unisul

IMAGENS