Ouça Ao Vivo Ouça Ao Vivo
« Voltar

Notícias Decoração de Natal começa a ser montada em Tubarão

Com a iluminação de Natal projetada para ser concluída até o dia 25 deste mês e com as surpresas preparadas pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em parceria com a prefeitura de Tubarão, para acontecerem a partir da abertura do horário natalino, a cidade irá ter um dos mais belos períodos de final de ano. A avaliação é do presidente da CDL, Felipe Antunes Nascimento, ressaltando que tudo está sendo viabilizado graças ao envolvimento de diversas secretarias do governo municipal.
Felipe lembra que várias reuniões com secretários de diversas áreas da prefeitura já foram e continuam acontecendo visando a viabilização do Natal Luz de Tubarão 2013, formalizando parceria que ofereça um diferencial desde a chegada do Papai Noel, atrações culturais e outras surpresas.

“As reuniões têm se mostrado positivas e o engajamento da prefeitura está sendo fundamental para que possamos oferecer um período natalino recheado de belas atrações que certamente irão encantar a todos os tubaronenses e aqueles que se deslocarem a Tubarão para fazer suas compras de Natal”, avalia Felipe.

Nesta semana a prefeitura, através da empresa Botega vencedora da licitação, já começou a instalar a iluminação natalina que tem previsão de finalização no dia 25. O restante da programação está basicamente definida e será marcada pela diferenciação, começando com a chegada do Papai Noel e de todas as outras atrações previstas para acontecerem no mês de dezembro, quando o comércio abrirá em horário especial.

Felipe Nascimento ressalta também que além da parceria viabilizada com a prefeitura de Tubarão, existe o engajamento das associações de ruas, como na Lauro Müller, Calçadão e Altamiro Guimarães, em Oficinas, que se organizam para gerar seus próprios atrativos e decoração de rua.
“Tudo é um somatório que no final trará um grande benefício para Tubarão, uma vez que a cidade tem o comércio como sua maior economia e nesta época do ano é fortalecida pela grande movimentação em compras e o Natal Luz de Tubarão será certamente um fator fundamental para isso”, finaliza.

Fonte: JB Guedes

IMAGENS