Ouça Ao Vivo Ouça Ao Vivo
« Voltar

Notícias Comércio de Tubarão promove três dias de megaliquidação

Uma liquidação conjunta do comércio de Tubarão vai agitar a cidade por três dias a partir desta quinta-feira, 6, até sábado, 8, prometendo não decepcionar quem for fazer suas compras. Liquida Tubarão, a maior liquidação que Tubarão já viu, terá nesta quinta e sexta-feira o comércio funcionando em horário especial até as 20 horas e no sábado com horário normal até as 12 horas.

Criada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão, com participação do Sindilojas, o Liquida Tubarão é uma ação inédita do comércio de rua do município de forma unificada. “Apesar de não ter uma definição de percentual de desconto fixada, o Liquida Tubarão é uma grande ação que atende os anseios da população de poder ter uma data fixa para isso e que possa ser atendido por um número maior de lojas em todos os setores, de forma sincronizada”, destaca o presidente da CDL, Felipe Antunes Nascimento. O objetivo do presidente da CDL é que, o Liquida Tubarão aconteça todos os anos.

O Liquida Tubarão tem por meta o de incrementar as vendas no comércio de Tubarão neste mês de fevereiro, mas ao mesmo tempo também fortalece a questão da geração de emprego e renda. Para Felipe Nascimento, havendo vendas no comércio, o emprego de quem já está no mercado de trabalho fica garantido e também possibilita-se a abertura de novas vagas.

A expectativa do presidente da CDL é de que a vendas com o Liquida Tubarão tenha um incremento de 15% sobre o mesmo período do ano passado. As lojas participantes da promoção estarão identificadas por um cartaz do Liquida Tubarão.

Fonte: JB Guedes

IMAGENS