Ouça Ao Vivo Ouça Ao Vivo
« Voltar

Notícias CasaPronta: grande público prestigia o primeiro dia de Feira em Tubarão

Algumas com foco no mercado mobiliário, outras, pensando em construir ou decorar. Diversos foram os motivos que levaram centenas de pessoas a visitarem o primeiro dia da Feira CasaPronta, no Farol Shopping em Tubarão, nesta quarta-feira (22).

Apesar de o evento seguir até o próximo domingo (26), o casal Edileusa Martins Teixeira e Ailton Simone Teixeira já compareceu nas primeiras horas de Feira CasaPronta. “Estamos construindo, por isso tivemos interesse em vir aqui conferir as novidades, principalmente em pisos e mobiliário. Em Tubarão, é a nossa primeira vez na CasaPronta, mas já visitamos a Feira em Criciúma, no ano passado e gostamos muito do que vimos”, disse Ailton.

A CasaPronta 2013 alcança a sua segunda edição em Tubarão. O foco principal é o mercado de construção, mobiliário e decoração, apresentados em quase 90 estandes. O acesso à Feira CasaPronta é gratuito e o evento é realizado no piso G3 do Farol Shopping. “Tudo o que vocês estão vendo aqui não seria possível de acontecer sem as nossas parcerias e empresas apoiadoras. A CasaPronta é um evento que vai ao encontro do momento econômico pelo qual passa Tubarão, município que se torna cada vez mais referência em crescimento e solidez”, ressaltou a presidente da empresa organizadora da CasaPronta, a NossaCasa Feiras & Eventos, Jaqueline Backes.

De acordo com o prefeito municipal de Tubarão, Olávio Falchetti, a Feira CasaPronta é um espaço ideal para que o município apresente ao público e às demais regiões do Estado a força do empreendedorismo que possui. O diretor da NossaCasa Feiras & Eventos, Willy Backes, reiterou, enfatizando que a produção empresarial da cidade, dos nichos mobiliário, de construção e de decoração, ganha ênfase com eventos de expressão Estadual, como a Feira CasaPronta.

Cerimonial de abertura – Além do prefeito de Tubarão, diversas outras autoridades fizeram parte do cerimonial de abertura oficial da 2ª edição da CasaPronta de Tubarão: o superintendente do Farol Shopping, Ivo Antônio Reinert Prim; o presidente da Associação Empresarial de Tubarão (ACIT), Eduardo Silvério Nunes; André Freta May, representando a Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina; o secretário de Desenvolvimento Regional de Tubarão, do Governo de Santa Catarina, Estener Soratto da Silva Júnior; William Máximo, representando a Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul); o presidente da Câmara de Vereadores de Tubarão, Evandro Souza de Almeida; o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Tubarão, Felipe Antunes Nascimento; o presidente do Sindicato dos Lojistas de Tubarão (Sindilojas), Fernando Soares Nandi; o Superintendente Regional do Banco do Brasil, Clóvis Ferreira de Souza; o Superintendente Geral da Caixa Econômica Federal, Robert Kennedy Lara da Costa, além de secretários municipais e vereadores de Tubarão.

Todo o cerimonial de abertura da 2ª CasaPronta foi transmitido para todo o Estado, pela TV AL, da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, através do canal 16. Os próximos dias de evento também serão transmitidos em flashes ao vivo pela TV AL.

Prospecção – Empresas de Santa Catarina, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e até mesmo de Minas Gerais estão expondo seus produtos e serviços na 2ª edição da CasaPronta de Tubarão. O sócio e proprietário da empresa Arte Tramas, Felipe Augusto César Chaves, de Minas Gerais, participa pela segunda vez da Feira CasaPronta e tem ótimas perspectivas de negócios para os próximos dias. “No ano passado, nós fizemos parte da CasaPronta de Criciúma e, conforme a movimentação do nosso estande, tivemos total interesse em participar também desta edição, em Tubarão. O mercado no sul é bastante promissor pra nós. Por estarem em uma região próxima à região litorânea, os clientes de Criciúma e Tubarão perceberam que o nosso produto, que é de fácil manutenção, é ideal para a casa, apartamento e escritórios”, comenta.


Fonte: Tássia Búrigo
Ápice Comunicação

IMAGENS