Ouça Ao Vivo Ouça Ao Vivo
« Voltar

Notícias Bombeiros participarão de ato dos 40 anos da enchente em Tubarão

A guarnição do Corpo de Bombeiros irá participar dos atos que lembram os 40 anos da enchente de Tubarão, nesta segunda-feira, dia 24, colocando viaturas com sirenes ligadas pelo centro da cidade. Em reunião na semana passada da comissão organizadora do seminário da enchente de 1974 com a direção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) a ideia inicial seria que as lojas fechassem suas portas por um minuto em silêncio pelas vítimas da tragédia.

Mas o presidente da entidade lojista, Felipe Nascimento, sugeriu a possibilidade de que os bombeiros pudessem desfilar pelo centro como forma de chamar a atenção das pessoas para a tragédia que abalou Tubarão no dia 24 de março de 1974. Acatada a sugestão, nesta quarta-feira, 19, a comissão esteve reunida com o tenente André de Araújo quando se obteve o aceno para a efetiva participação da corporação em sua saída pelo centro de Tubarão.

Ás 15 horas de segunda-feira, um caminhão e mais duas viaturas sairão da corporação pela Avenida Patrício Lima em direção a Avenida Marechal Deodoro até a antiga rodoviária pegando a Marcolino Cabral e Rua Tubalcain Faraco, com retorno à guarnição.

Fonte: JB Guedes
Crédito da foto: Tubarão Suas Memórias

IMAGENS