Ouça Ao Vivo Ouça Ao Vivo
« Voltar

Notícias Bazar Beneficente do HNSC tem saldo de vendas positivo

Um total de aproximadamente R$ 410 mil. Este é o resultado das vendas do Bazar Beneficente promovido recentemente pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Os recursos serão aplicados na reestruturação da Maternidade, no Centro Materno Infantil, setor onde o recém-nascido fica junto à mãe, logo após o nascimento.

Durante os dois dias de vendas uma variedade de produtos, apreendidos pela Receita Federal devido a irregularidades, foi colocada à disposição dos consumidores. Brinquedos, roupas, perfumaria, materiais eletroeletrônicos, artigos de bazar, entre outros produtos, puderam ser adquiridos a preços vantajosos. Este tipo de benefício é concedido somente a instituições filantrópicas que prestam serviços à comunidade.

A direção do HNSC agradece a todos que contribuíram para o sucesso do evento como os colaboradores da instituição, a imprensa e, principalmente, aos funcionários da Receita Federal de Tubarão, à direção da Luminar e da Lima Transportes, que transportaram gratuitamente a mercadoria. “Agradeço o carinho e a colaboração de todos para que o sucesso do Bazar fosse total,” destaca a diretora geral do hospital, Irmã Jacira Maria dos Santos.

A sexta edição do Bazar Beneficente do HNSC é fruto de um projeto idealizado pela instituição hospitalar que buscar recursos para investir em melhorias e, com isso, oferecer um atendimento mais humanizado aos pacientes que nos procuram.

Fonte: Assessoria de Comunicação do HNSC/Saúde Conceição

IMAGENS