Ouça Ao Vivo Ouça Ao Vivo
« Voltar

Notícias Aluno da escola São Judas Tadeu é vencedor do concurso de frases

A comissão organizadora da Semana Nacional do Trânsito definiu nesta semana o ganhador do concurso da melhor frase sobre o trânsito. Com a frase “Quem respeita o trânsito, respeita a si mesmo, respeita o próximo e respeita a vida”, o aluno Cauã Fernandes de Souza, 9 anos, do 4º ano da escola São Judas Tadeu, foi o vencedor.

Cauã foi orientado pela professora Sabrina da Silva Beluco. Ele e a professora ganharão, cada um, uma bicicleta que será entregue no dia 22 de setembro, no Passeio Ciclístico. Além disso, a frase de Cauã será exposta no Farol Shopping.

O aluno e a professora foram recebidos pela diretora-presidente da Fundação Municipal de Educação, Lúcia Helena Fernandes de Souza, que parabenizou Cauã pela conquista.

O concurso foi aberto a todos os alunos da rede municipal de ensino de Tubarão. Foram recebidas 105 frases, sendo pré-selecionadas 13 frases. A Semana Nacional do Trânsito acontece de 18 a 25 de setembro e terá como tema: “Década Mundial de Ações para a Segurança do Trânsito – 2011/2020: Álcool, Outras Drogas e a Segurança no Trânsito: Efeitos, responsabilidades e escolhas”.

Fonte: Decom PMT

IMAGENS